“Minha Rua com Asfalto” alcança 160 quadras de ruas em Passo Fundo

Compartilhe

A Prefeitura de Passo Fundo alcançou nesta semana 50% das obras em ruas selecionadas na segunda edição do programa “Minha Rua com Asfalto”. Somando com a primeira edição do programa, já foram asfaltadas 160 quadras de ruas em diferentes bairros da cidade.

Na etapa atual, mais de 50 quadras de ruas em 14 bairros serão pavimentadas, a partir do cronograma construído com a participação da comunidade, por votação popular. “São quase 160 quadras de ruas asfaltadas desde o início do nosso governo. Após o término dessa fase, devemos lançar a terceira edição do programa e definir novas ações que melhorem a infraestrutura de mais bairros”, destacou o prefeito de Passo Fundo, Pedro Almeida.

Nesta semana, as equipes de pavimentação da Secretaria de Obras concluíram, no bairro Vera Cruz, a Rua Ludovico Della Mea, entre a Rua Machado de Assis até seu final, e Rua Antônio Moreti, entre a Rua Machado de Assis, também até o final. As obras de pavimentação seguirão com asfaltamento da Rua Miguelzinho Lima, entre a Guilherme de Almeida e a Doze de Janeiro, no bairro Santa Marta.


1ª Edição do Programa

A Prefeitura de Passo Fundo realizou, na primeira edição do programa Minha Rua com Asfalto, a pavimentação asfáltica de 30 quadras de ruas, em nove bairros diferentes, durante o primeiro semestre deste ano.


Leia Também Várias linhas da Coleurb terão um ônibus circulando nesta sexta-feira Coleurb divulga nota sobre a greve dos trabalhadores no transporte coletivo Trabalhadores da Codepas terão assembleia na manhã de sexta-feira Devido à previsão do tempo, Bairro a Bairro é transferido para nova data