Exploração sexual de crianças e adolescentes é alvo de operação da Brigada Militar e Polícia Civil em Carazinho

Compartilhe
Foto: 38º BPM   Foto: 38º BPM  

No início da madrugada desta sexta-feira (13), a Brigada Militar através do 38° BPM juntamente com a Polícia Civil, deflagraram a Operação Parador 27 no município de Carazinho.

Desencadeada pela Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança, visa a ação das forças de segurança contra ocorrências e locais utilizados para prática de delitos relacionados a exploração sexual tendo como vítimas crianças e adolescentes.

A Operação contou com o emprego 22 policias e 06 viaturas, onde na oportunidade foram fiscalizados diversos locais, com abordagem e identificação de suspeitos.

Um homem foi preso em flagrante por estar com uma menor de 17 anos no seu estabelecimento. Também foram apreendidos uma quantia de cocaína e aparelhos de telefone celular sem procedência.

Fonte: Comunicação 38ºBPM

Leia Também Brigada Militar apreende 3 kg de maconha no Valinhos Após assalto, professora é deixada amarrada em mato no interior de Passo Fundo Homem morre após ser esfaqueado no Valinhos Cruz Alta: homem é preso por estupro de vulnerável