Inovação é tema em evento da CDL e UPF Parque, com palestrante internacional

Compartilhe


Uma sociedade que está em constante evolução, faz com que seja fundamental que as pessoas, as profissões, os lazeres e deveres acompanhem essa ascensão. A inovação pode ser percebida em um computador, em um smartphone, em um novo tecido da roupa, no design diferente de uma cadeira, em uma compra on-line, naquela entrega solicitada pelo aplicativo. Ela pode estar presente até mesmo naquele medicamento ingerido, na maneira como nos comunicamos por meio das redes sociais e das campanhas de marketing que trabalham o seu produto. Portanto, o varejo é um dos setores em que a inovação se faz mais necessária. Você já parou para pensar em como a inovação pode impulsionar os negócios?

Pensando em inovação e novas propostas locais e tecnológicas, a CDL Passo Fundo em parceria com o UPF Parque desenvolveu um projeto com essa finalidade, que será lançado oficialmente na reunião-almoço do próximo dia 20, no Clube Comercial. Para falar sobre esse importante tema, que marcará o lançamento do projeto, a CDL e o UPF Parque convidaram uma profissional de renome internacional, Regiane Relva Romano, para palestrar sobre a sua paixão pela inovação, entusiasmo pelo varejo e o seu conhecimento nas necessidades de pequenos negócios.

Para participar do evento com almoço, o investimento é R$ 70 para associados da CDL e parceiros do UPF Parque e R$ 100 para o público em geral. Os interessados devem se inscrever acessando o link: https://bit.ly/inovacdl .

Regiane Relva Romano possui um vasto currículo profissional, tendo atuado como Assessora Especial do Ministro no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, diretora de pesquisa e extensão do UNIFACENS, escritora, professora na Fundação Getúlio Vargas, na Fundação Instituto de Administração (FIA/USP), entre outras importantes instituições.

Regiane ganhou diversos prêmios internacionais, como o  ID People Awards e já palestrou sobre Cidades Inteligentes, Tecnologia no Varejo, Inovação Tecnológica e Transformação Digital em diversos locais do mundo, como Dubai, China, USA, Alemanha, Portugal, Inglaterra, Espanha, França e Amsterdam. Nos últimos anos, tem se dedicado a prestar curadoria, consultoria, treinamentos e palestras com foco na busca por tecnologias emergentes aplicadas ao varejo.

 

Leia Também Chuva prossegue até o final de semana Geóloga explica tremor na terra com reflexos em Passo Fundo Transporte público de Passo Fundo: Coleurb se posiciona sobre a greve Transporte público de Passo Fundo: Sindiurb explica os motivos da greve