O motorista do VW Golf de cor branca envolvido no atropelamento que deixou uma jovem gravemente ferida na madrugada do último sábado (07), se apresentou hoje, sexta-feira (13), para prestar depoimento junto a Delegacia de Homicídios. Segundo seu relato em depoimento, assumiu a autoria do fato. Também se apresentaram duas mulheres que estavam juntas no carro no momento do fato. O homem revelou que após ter se envolvido em uma briga, e ser agredido, pegou o veículo junto de sua namorada e irmã, a fim de deixar o local do tumulto. Como estava desorientado acabou, sem perceber, trafegando pela contra mão, momento em que atropelou as vítimas. Durante seu depoimento disse ainda que; só tomou conhecimento através de mensagens e pelos danos causados no veículo, posteriormente. A vítima ainda permanece internada na UTI do Hospital São Vicente de Paulo e seu estado de saúde é considerado grave.
RELEMBRE O CASO
Uma briga generalizada resultou em um atropelamento, na Rua Fagundes dos Reis, próximo à Independência, área central de Passo Fundo. Fato ocorreu na madrugada deste sábado (07).
Uma mulher acabou sendo atropelada. De acordo com informações preliminares, o atropelamento teria sido causado por uma das pessoas envolvidas na briga. O condutor do veículo fugiu do local.
Uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros foi acionada, conduzindo a mulher ao atendimento médico hospitalar no Hospital São Vicente de Paulo. O estado de saúde da envolvida é grave. A Brigada Militar também atendeu a ocorrência.