Domingo com Ga-Pas no Vermelhão da Serra pela Série A2

Compartilhe
Foto: Divulgação   Foto: Divulgação 

Jogo número 19 entre Gaúcho e Passo Fundo terá mando do Tricolor. Equipe Show de Bola da Rádio Planalto News FM 92.1 transmite todas as emoções da partida que vale taça

No domingo (15), Esporte Clube Passo Fundo e Sport Clube Gaúcho voltam a medir forças pela Chave A da Série A2. Será o Ga-Pas número 19 da história, que ocorre a partir das 15h no Estádio Vermelhão da Serra. O jogo vale a Copa 165 Anos de Passo Fundo – Taça Meirelles Duarte.

A expectativa é que um grande público compareça. Por isso, a logística está dividida da seguinte forma: conselheiros e patrocinadores acessam ao setor Social pela entrada da Rua Dr. Plínio Moura. Na mesma rua fica o acesso da torcida visitante, do Gaúcho, mas em outro portão.

Já o acesso da Avenida Presidente Vargas, junto às bilheterias, fica o acesso da torcida do Passo Fundo para as arquibancadas. Os portões abrem às 13h.

A programação ainda tem amistoso das escolinhas do Passo Fundo às 13h30min e música ao vivo antes da bola rolar. Cada criança que acessar ao estádio ganha um saco de pipoca e refrigerante, além de surpresa. Haverá venda de chopp, mas apenas com consumo no Centro de Eventos ou junto à Kombi que estará localizada na Avenida Presidente Vargas.

Dentro de campo, o Passo Fundo treinou sexta-feira no Vermelhão da Serra. A atividade teve as presenças do volante Romeo e do goleiro Villas, recém-contratados e que já estão com nome publicado no BID da CBF. Portanto, podem ser utilizados pelo técnico Marcelo Caranhato, que conta também com as voltas dos atacantes Lagoa e Wilson Júnior.

No Gaúcho, o técnico Fabiano Borba tem uma dúvida: o volante Henrique, que sente dores musculares. O jogador também pode aparecer no ataque e, por isso, Borba faz mistério com relação ao time que vai para o jogo domingo.

A partida, além dos pontos para a Série A2, também vale a conquista da Copa 165 Anos de Passo Fundo – Taça Meirelles Duarte. Ela seguirá para o clube que tiver mais soma de pontos nos dois clássicos, adicionando o resultado de 1x0 do Passo Fundo semana passada, na Arena BSBios.

Todas as emoções do Ga-Pas serão transmitidas pela Equipe Show de Bola da Rádio Planalto News. Ainda na manhã de domingo, a reportagem estará nas concentrações dos clubes. E, a partir das 14h, todas as informações ininterruptas direto do Estádio Vermelhão da Serra.

Leia Também Passo Fundo Futsal apresenta novidades no elenco para a disputa do Gauchão SC Gaúcho anuncia dois atacantes para a sequência da Série A2 Série A2: como fica a classificação após a 9ª rodada Passo-fundenses sobem ao pódio no XXII Campeonato Brasileiro de Karate-Dô JKA