Brigada Militar prende dois indivíduos foragidos em Passo Fundo

Compartilhe
Na tarde desta sexta-feira (13), a Brigada Militar através do 3ºBatalhão de Polícia de Choque, prendeu um indivíduo na rua João Bonaseski no bairro Morada do Sol. O homem de 25 anos encontrava-se foragido do sistema prisional, sendo encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro da ocorrência.

A segunda prisão foi registrada por volta das 19h na rua Fagundes dos Reis, área central de Passo Fundo. O 1ºEsq/Equipe de Força Tática realizava patrulhamento Tático Monitorado com objetivo de prevenir crimes contra patrimônio, furtos e roubos de veículos.

Na ocasião foi visto um indivíduo bastante conhecido pelos policiais e possuía um mandado  de prisão ao seu desfavor. Foi realizada a abordagem e consulta ao sistema informatizado, onde confirmou o mandato de prisão.

Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido a Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência. Precisou ser utilizada as algemas para resguardar a integridade física do preso e da equipe. 

Leia Também Após assalto, professora é deixada amarrada em mato no interior de Passo Fundo Homem morre após ser esfaqueado no Valinhos Cruz Alta: homem é preso por estupro de vulnerável Arvorezinha: homem é preso por tentativa de feminicídio