Pelo Brasil: cliente entra em farmácia durante assalto e entrega receita médica a ladrão

Compartilhe
O caso foi registrado por câmeras de segurança, que flagraram uma situação inusitada: uma cliente se confundiu e entregou a receita médica ao criminoso.

Fato ocorreu em uma farmácia em Salvador, na noite da última quarta-feira (11). 

Nas imagens, é possível ver quando o assaltante chegou no local, rendeu funcionários com uma arma e ordenou que eles fossem para o fundo do estabelecimento. O homem seguiu para o balcão e pegou celulares, dinheiro e remédios.

Enquanto ele saqueava o espaço, uma cliente chegou. Ela confundiu o ladrão com um funcionário da farmácia e entregou uma receita médica. O criminoso pegou o papel e, em seguida, rendeu também a cliente, que também foi mandada para a área dos fundos.

Após o crime, o homem saiu da farmácia tranquilamente. Ele ainda não foi identificado e preso. Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado.


(Fonte: G1)

Leia Também Avião faz pouso forçado em lavoura de arroz em Eldorado do Sul Criminosos invadem farmácia, rendem mãe e filha e cometem assalto em Passo Fundo Prefeitura viraliza com publicação decretando 'banho facultativo' por conta do frio no interior de SP Pelo Brasil: juíza é encontrada morta dentro de veículo em Belém do Pará