Taça Farroupilha Norte: Passo Fundo Futsal precisa reverter vantagem na final em casa

Compartilhe
Foto: Divulgação   Foto: Divulgação 
Jogando fora de casa pelo jogo de ida da final da Taça Farroupilha Região Norte, o Passo Fundo Futsal saiu em desvantagem na decisão. Com o apoio da sua torcida, o Guarany de Espumoso venceu o Passo Fundo Futsal por 1 a 0 na noite dessa sexta-feira (13).
Vini marcou o único gol da partida, ainda na primeira etapa. No duelo marcado pelas fortes disputas, os goleiros se destacaram. Leo, do Guarany, evitou inúmeras chances criadas pelo Passo Fundo Futsal. Quando superado, contou com a sorte em três chutes que bateram na trave. No lado do Passo Fundo Futsal, Willian, em noite inspirada, também evitou que o clube espumosense ampliasse o placar.
As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira (20), no Ginásio do SEST/SENAT, em Passo Fundo, às 19h30min. A equipe do Passo Fundo no Futsal precisa vencer no tempo normal para levar a partida para os pênaltis. Empate ou vitória do Guarany garantem o título à equipe de Espumoso.

Leia Também Passo Fundo Futsal apresenta novidades no elenco para a disputa do Gauchão SC Gaúcho anuncia dois atacantes para a sequência da Série A2 Série A2: como fica a classificação após a 9ª rodada Passo-fundenses sobem ao pódio no XXII Campeonato Brasileiro de Karate-Dô JKA