Prefeitura viraliza com publicação decretando 'banho facultativo' por conta do frio no interior de SP

Compartilhe
Divulgação   Divulgação 
A Prefeitura de Ourinhos (SP) viralizou com uma publicação nas redes sociais de um "decreto" que desobriga o banho nessa semana por conta do frio. A postagem foi feita na quarta-feira (18) e rendeu brincadeiras nos comentários.

Na cidade do interior de São Paulo, os moradores já sentiram a queda da temperatura desde o último fim de semana. Na terça-feira (17), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) registrou mínima de 6°C e máxima de 18°C.

Já na quarta-feira, segundo o Inmet, a cidade registrou 3°C como mínima e 14°C como máxima, temperatura considerada a mais baixa do ano. Por isso, é comum surgirem brincadeiras sobre a dificuldade de entrar embaixo do chuveiro.

Nos comentários, os seguidores aprovaram a brincadeira, colocando figurinhas de risadas e aplausos. Uma mulher chegou a escrever na recomendação feita pela prefeitura e marcou o filho na publicação com a legenda: "chegou o seu dia".

(Fonte: G1)

Leia Também MP-SP apura violação de sigilo profissional de enfermeira que ameaçou e vazou dados de Klara Castanho Juiz absolve homem por estupro de jovem de 13 anos: “Aparentava 18” Ex-ministro Milton Ribeiro é preso em operação da PF Ex-miss do Rio morre aos 27 anos após complicações em cirurgia de amigdalite