Irmãs Pereira apresentam espetáculo de retorno aos palcos

Compartilhe
Nos dias 04 e 05 de junho, Teatro Municipal Múcio de Castro abrem as cortinas para “Irmãs Pereira: O Retorno”

Respeitável público: as irmãs Pereira estão de volta! Nos dias 04 e 05 de junho, às 20h30, Dulce (Beto Mayer) e Pompéia (Tina Schell) prometem boas gargalhadas no palco do Teatro Municipal Múcio de Castro. “Irmãs Pereira: O Retorno” marca a retomada dessas personagens tão queridas, que, durante a pandemia, trouxeram alegria em transmissões ao vivo nas redes sociais.

A trama resgata a rivalidade entre as irmãs, que disputam um apartamento luxuoso deixado como herança da finada mãe. E, no meio desse cabo de guerra, resta apenas uma pergunta: quem irá levar a melhor?

A atração ainda contará com shows de abertura de Cris Dalana (04/06) e Franco Benincá (05/06), e participações especiais. Para ficar por dentro de tudo, siga o @irmaspereirapf no Instagram.

Conheça as personagens

Dulce Alcântara Pereira Barreto (ou apenas Dulce, para os íntimos) é uma figura à parte! Esta viúva de 64 anos - apesar de jurar ter apenas 50 - conheceu desde cedo o melhor que a vida poderia oferecer. Hoje, usa toda essa sabedoria a seu favor. Afinal, uma mulher prevenida vale por duas, né?!

Pompéia Chimango parece mais ter saído de um livro de história gaúcha! Estancieira aposentada, passou a vida inteira no campo e acabou “viuvando” de um casamento arranjado. Nos dias de hoje, é dona dela mesma e faz o que bem entender. Por isso, qualquer um que tentar "domar" a fera estará correndo sério perigo.

Garanta seu ingresso

Os ingressos para assistir ao espetáculo já estão disponíveis. Eles podem ser adquiridos pelo WhatsApp - (54) 99921-1901 - ou no dia do evento, até às 20h, pelo valor único de R$ 30,00.

Fotos: Evandro Oliveira

Leia Também Prefeitura seleciona voluntários para o Festival Internacional de Folclore Peça teatral chega a Passo Fundo para estimular a doação de medula óssea Emily Teixeira fala às Rádios Planalto sobre a participação no The Voice Kids Os elogios são para a passo-fundense Emily Teixeira pelo sucesso no The Voice Kids!