Romaria de Santa Rita mobiliza devotos de Carazinho e região

Compartilhe
Chega ao seu final nesta sexta-feira (20) o  tríduo em preparação à 28ª Romaria de Santa Rita de Cássia no Santuário de Carazinho. O encontro acontece a partir das 19 horas, com a  presença dos romeiros e dos representantes da Paróquia Nossa Senhora da Glória de Carazinho.

No início do tríduo, o padre Joule Cunha Santos contou com a presença do padre Moisés Geremia e do seminarista Dalcinei.

"Com Santa Rita, vamos juntos caminhar!" é o lema escolhido para este ano de 2022. Confira a programação do final de semana:

Amanhã, sábado (21), será celebrada a Missa com a Juventude, a partir das 19 horas.

Domingo, dia 22 de maio, a celebração será iniciada às 8h30, com envio na Matriz São José, de Carazinho. A procissão com a imagem de Santa Rita de Cássia está marcada para às 9h e a acolhida às 10h30 no Santuário. Às 12h será servido o almoço. Às 14h será dada a bênção da saúde e dos objetos religiosos.  

O convite é para os devotos da padroeira de Carazinho e de toda a região.

Leia Também Tem início o X Encontro Mundial das Famílias, amor em família, vocação e caminho de santidade Arquidiocese de Passo Fundo lança neste domingo o Diretório sobre a Unção dos Enfermos Cáritas Arquidiocesana recebe homenagem pelos seus 60 anos na Câmara de Vereadores Romaria de Nossa Senhora Aparecida: evento marcado para 9 de outubro em Passo Fundo