Passo Fundo Futsal decide o título da Taça Farroupilha nesta sexta-feira

Compartilhe
Foto: Divulgação   Foto: Divulgação 
O Passo Fundo Futsal enfrenta o Guarany nesta sexta-feira(20), pelo jogo de volta da final da Taça Farroupilha Norte, às 19h30min no Ginásio do Sest/Senat. A derrota por 1 a 0 para o clube de Espumoso na primeira partida obriga a equipe comandada pelo técnico Juninho a buscar uma vitória no tempo normal e outra nos pênaltis para poder levantar a taça. 

A equipe iniciou os trabalhos da semana ainda na segunda-feira, com foco total na partida.O técnico Juninho orienta o grupo para minimizar os erros e neutralizar as ações do Guarany. Segundo ele, o duelo é de duas equipes muito preparadas, com padrão de jogo bem definido e que será definida no detalhe, levando a melhor a equipe que errar menos.

Ingressos
Os ingressos para a partida já estão sendo vendidos, no valor de R$20,00. O torcedor pode adquiri-los na Secretaria do clube, junto ao Ginásio do Capinguí e na Loja Grenal Sports, na Rua Morom, 1420, próximo a esquina com a Rua Cap. Eleutério.

Leia Também Série A2: nos pênaltis, Passo Fundo classificado para a semifinal Passo Fundo Futsal vence o Guarany pelo Gauchão Guilherme Kurtz é campeão do Troféu Brasil de Atletismo Internacional derrota Coritiba na noite de São João