Série A2: Passo Fundo e Gaúcho voltam a campo no fim de semana

Compartilhe
Fotos: Kleiton Vasconcellos (Planalto News FM 92.1   Fotos: Kleiton Vasconcellos (Planalto News FM 92.1 

Tricolor visita sábado o Esportivo; Alviverde recebe domingo o Cruzeiro. Equipe Show de Bola da Planalto News transmite os jogos

Após a transferência de datas da 9ª rodada da fase classificatória da Série A2 Divisão de Acesso, os jogos serão realizados ao longo do fim de semana. E com a Dupla Ga-Pas em campo.

O Esporte Clube Passo Fundo visita o Esportivo às 15h do sábado (21) no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. O Sport Clube Gaúcho recebe domingo (22), às 15h, o Cruzeiro na Arena BSBios. A Equipe Show de Bola da Rádio Planalto News FM 92.1 transmite as duas partidas.

O Passo Fundo ocupa um lugar no G-4 da Chave A e joga contra um adversário direto – o Esportivo tem os mesmos 13 pontos, levando desvantagem nos critérios. Vitória passo-fundense aliada a derrota do Veranópolis deixam o Tricolor na vice-liderança. Para este jogo, o Tricolor não conta com o técnico Marcelo Caranhato, com o lateral Pivô e com o zagueiro Breno, todos expulsos no Ga-Pas do último domingo. Já o camisa 10 Carvalheira foi negociado com o Brasil de Pelotas e não joga mais pelo Passo Fundo.


O Gaúcho volta a jogar em casa e depende de uma vitória para ingressar no G-4 – se houver um ganhador em Bento Gonçalves, o derrotado será ultrapassado pelo Alviverde. Se ocorrer o empate lá, o Gaúcho ultrapassa o Esportivo no saldo de gols. O desfalque para o técnico Fabiano Borba é o goleiro Gabriel Oliveira, expulso na partida diante do Passo Fundo. O lateral Josué e o volante Tássio, que deixaram o Ga-Pas lesionados, são dúvidas. Nas arquibancadas, os ingressos para o torcedor custam R$ 20 e podem ser adquiridos na secretaria do clube. 

 

A rodada ainda tem Veranópolis x Glória (sábado, 15h) e Brasil x Tupi (domingo, 15h30).  

Classificação

Até aqui, em 9 rodadas, a Chave A aponta 1º Glória 16 pontos, 2º Veranópolis com 15, 3º Passo Fundo com 13, 4º Esportivo com 13, 5º Gaúcho com 11, 6º Tupi com 6, 7º Cruzeiro com 4 e 8º Brasil com 3 pontos.

Leia Também Série A2: nos pênaltis, Passo Fundo classificado para a semifinal Passo Fundo Futsal vence o Guarany pelo Gauchão Guilherme Kurtz é campeão do Troféu Brasil de Atletismo Internacional derrota Coritiba na noite de São João