CDL e UPF Parque lançam projeto voltado à inovação nos negócios locais e tecnológicos

Compartilhe
Na foto, presidente da CDL, Fernando De Carli e reitora da UPF, Bernadete Dalmolin

A CDL Passo Fundo e o UPF Parque lançam nesta sexta-feira, um projeto desenvolvido e voltado à inovação nos negócios locais e tecnológicos. A apresentação ocorre na reunião-almoço, no Clube Comercial.

A reunião tem como tema “O impacto e as oportunidades do uso da tecnologia e da inovação nos negócios”, com a palestrante de renome internacional, Regiane Relva Romano.



Case de automação e remodelação das Lojas Marisa, Regiane já palestrou sobre Cidades Inteligentes, Tecnologia no Varejo, Inovação Tecnológica e Transformação Digital em diversos locais do mundo, como Dubai, China, USA, Alemanha, Portugal, Inglaterra, Espanha, França e Amsterdam. Nos últimos anos, tem se dedicado a prestar curadoria, consultoria, treinamentos e palestras com foco na busca por tecnologias emergentes aplicadas ao varejo.

(Fotos: João Altair)


Leia Também APAE comemora 55 anos com atividade nas ruas de Passo Fundo Prefeitura de Passo Fundo já emitiu 6,3 mil alvarás on-line Com foco no empreendedorismo e criação de emprego, inicia hoje a Semana de Desenvolvimento Econômico em Passo Fundo APAE de Passo Fundo comemora 55 anos nesta terça-feira