Passo Fundo Futsal é campeão da Taça Farroupilha Norte

Compartilhe


Foi com emoção, foi na raça, foi suado, mas o Passo Fundo Futsal conseguiu mostrar porque teve a melhor campanha e venceu o Guarany no tempo normal por 6x2 e nos pênaltis por 5x3 sagrando-se Campeão da Taça Farroupilha Região Norte.

Na primeira etapa, o Passo Fundo Futsal começou pressionando, mas quem abriu o placar foi o Guarany marcando dois gols. Mas o Passo Fundo Futsal buscou a virada ainda na primeira etapa, com Douglas Beiço, Matheus Gaúcho e Gui Canhoto. A torcida veio junto. Acreditando na vitória 

Na segunda o Passo Fundo Futsal veio para cima e sacramentou a vitória do tempo normal com mais três gols: Billy, Rômulo e Matheus Gaúcho. 6x2 e a vitória do tempo normal garantida.

Nos pênaltis, o Passo Fundo Futsal levou a melhor convertendo todas as penalidades. Gui Moraes chutou pra fora e desperdiçou para o Guarany. 5x3 nos pênaltis e Passo Fundo Futsal Campeão da Taça Farroupilha Região Norte. Com o título inédito, a equipe comandada pelo técnico Juninho garante vaga na Supertaça Farroupilha 2023.

Créditos: Divulgação/PFF

Leia Também Série A2: nos pênaltis, Passo Fundo classificado para a semifinal Passo Fundo Futsal vence o Guarany pelo Gauchão Guilherme Kurtz é campeão do Troféu Brasil de Atletismo Internacional derrota Coritiba na noite de São João