Série A2: Esportivo e Passo Fundo ficam no 0x0

Compartilhe
A rodada 9 da Série A2 iniciou neste sábado (21) com o Esporte Clube Passo Fundo em campo. O Tricolor foi até Bento Gonçalves e empatou pelo placar de 0x0 no Estádio Montanha dos Vinhedos. Com o resultado, as duas equipes agora têm 14 pontos.

O jogo teve poucas chances claras de gol. A principal delas foi no primeiro tempo, quando o goleiro Allan, do Passo Fundo, evitou gol de João Paulo, atacante do ESportivo. Pelo lado do Passo Fundo, o Tricolor criou as melhores oportunidades após os 40min da segunda etapa, mas sem conseguir efetivar as chances.

Agora com 14 pontos, o Passo Fundo supera o Esportivo nos critérios. Assim, o Tricolor é o terceiro na tabela, com o Tivo em quarto. Entretanto, o Gaúcho tem 11 pontos e recebe no domingo (22) o Cruzeiro na Arena BSBios. Se vencer, o Alviverde também vai a 14 pontos e ultrapassa nos critérios o Esportivo.

Na próxima rodada, o Passo Fundo recebe domingo (29) o Brasil de Farroupilha no Estádio Vermelhão da Serra, a partir das 15h.   

Leia Também Técnico Fabiano Borba anuncia saída do Sport Clube Gaúcho Atletas de patinação de Passo Fundo disputam Campeonato Gaúcho de Patinação Passo Fundo x Avenida: ingressos começam a ser vendidos na quarta-feira Avenida ganha nos pênaltis a vaga para ser adversário do Passo Fundo