Após mais de 10 anos, as Irmãs Pereira voltam ao teatro passo-fundense

Compartilhe

Personagens fizeram parte do sucesso “As Filhas da Mãe” e agora marcam a retomada das artes com “Irmãs Pereira: O Retorno”

Há cerca de 10 anos a cena teatral passo-fundense conhecia o sucesso da peça “As Filhas da Mãe”. Agora, em 2022, duas das personagens principais voltam em “Irmãs Pereira: O Retorno”. A nova peça marca a retomada dessas personagens tão queridas, que, durante a pandemia, trouxeram alegria em transmissões ao vivo nas redes sociais.

Nos dias 04 e 05 de junho, às 20h30, Dulce (Beto Mayer) e Pompéia (Tina Schell) prometem boas gargalhadas no palco do Teatro Municipal Múcio de Castro.

Para falar sobre o enredo e também a volta presencial aos palcos, a dupla formada por Beto Mayer e Tia Schell participaram da programação da Rádio Planalto News FM 92.1, quando conversaram com o comunicador Cristian Queiroz.

Confira o áudio completo da entrevista no áudio:

https://open.spotify.com/episode/43lLIvkCKnNxQTv08EGLGp

Leia Também Prefeitura seleciona voluntários para o Festival Internacional de Folclore Peça teatral chega a Passo Fundo para estimular a doação de medula óssea Emily Teixeira fala às Rádios Planalto sobre a participação no The Voice Kids Os elogios são para a passo-fundense Emily Teixeira pelo sucesso no The Voice Kids!