Definido ato público com Lula no Rio Grande do Sul

Compartilhe


O ex-presidente e pré-candidato do PT à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, desembarca na próxima semana em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Lula cumprirá roteiro na capital gaúcha nos dias 1° e 2 de junho, quarta e quinta-feira.

Um grande ato público com Lula já foi definido e será realizado na quarta, a partir das 16 horas, na casa de eventos Pepsi on Stage - Av. Severo Dullius, 1995 - Bairro Anchieta, em frente ao Aeroporto Salgado Filho. 

A direção do PT ainda organiza uma série de agendas, que incluem encontros com líderes partidários, representantes de setores da educação, da produção e do cooperativismo. 

O anúncio de que Lula viria ao RS foi feito no final de abril, em Brasília, durante encontro do ex-presidente com o pré-candidato do PT ao governo gaúcho, Edegar Pretto, e o presidente estadual do partido, deputado Paulo Pimenta. 

A partir da confirmação do ato público, caravanas de todo o estado começam a ser organizadas para estarem na capital.


Foto: Ricardo Stuckert

Leia Também Lula diz não ter rancor por prisão: “Estou apaixonado” PSB reafirma que Beto Albuquerque vai ao Piratini Em nota, Centro Terapêutico de Carazinho afirma que todos os alvarás estavam em dia Eva Valéria Lorenzato anuncia pré-candidatura à Deputada Estadual pelo PT