Várias linhas da Coleurb terão um ônibus circulando nesta sexta-feira

Compartilhe

A Coleurb informa que foi realizada. na noite dessa quinta-feira (26/05), no TRT da 4ª Região, reunião de mediação entre a empresa e o Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Coletivo (Sindiurb) com o objetivo específico de tratar sobre o cumprimento de requisito da lei de greve – qual seja, dos trabalhadores manterem a prestação parcial das atividades para atendimento dos serviços indispensáveis das necessidades inadiáveis da comunidade. Registra a Coleurb que, nesta quinta-feira, o Sindicato bloqueou o portão da empresa e não permitiu a circulação de nenhum ônibus. Na audiência, ficou ajustado que, na sexta-feira (27/05), circulará um ônibus em cada uma das seguintes linhas:

Linha 01: Vera Cruz - São Cristóvão;
Linha 02: Santa Maria - Vila Fátima;
Linha 03: São José - Ed. Trein;
Linha 04: Jerônimo Coelho - UPF;
Linha 05: Operária - Petrópolis
Linha 07: Hípica - Planaltina;
Linha 08: Lot. Umbu – Bom Recreio;
Linha 09: Centro - São João;
Linha 10: Ricci - Garden;
Linha 12: Santa Marta – Entre Rios;
Linha 13: Lucas Araújo - Parque Farroupilha;
Linha 14: BR 285 - São Luiz;
Linha 15: São Luiz - Zacchia;
Linha 20: Graeff - Petrópolis;
Linha 26: Centro - Roselândia;
Linha 27: Leonardo Ilha - Vera Cruz;

A partir das 5h45min desta sexta-feira (27/05), está programada a realização de nova assembleia dos trabalhadores para deliberar sobre a possibilidade de suspensão da greve pelo menos até o dia 30/05, próxima segunda-feira, para que seja viabilizada a negociação do acordo coletivo com a mediação do Tribunal. A Coleurb informa que segue empenhada em manter o atendimento à população de Passo Fundo e também em manter a negociação com os trabalhadores a fim de atender os objetivos principais: a manutenção dos postos de trabalho e o pagamento em dia dos salários.

Leia Também APAE comemora 55 anos com atividade nas ruas de Passo Fundo Prefeitura de Passo Fundo já emitiu 6,3 mil alvarás on-line Com foco no empreendedorismo e criação de emprego, inicia hoje a Semana de Desenvolvimento Econômico em Passo Fundo APAE de Passo Fundo comemora 55 anos nesta terça-feira