Série A2: Dupla Ga-Pas com jogadores inscritos no BID da CBF

Compartilhe

Atacante Janderson já consta como novo jogador do Gaúcho. Situação semelhante tem o meia Alan no Passo Fundo

A 10ª rodada da Série A2 ocorre no fim de semana e a Dupla Ga-Pas entra em campo no domingo (29). Enquanto o Esporte Clube Passo Fundo recebe o Brasil-Fa no Vermelhão da Serra, o Sport Clube Gaúcho visita o Veranópolis no Estádio Antônio David Farina. E as equipes terão reforços.

O Boletim Informativo Diário da CBF traz novidade no Gaúcho. É o atacante Janderson, 26 anos. Ele estava no Grêmio Anápolis, de Goiás, onde disputava a Série D do Campeonato Brasileiro. O Alviverde ainda tem a expectativa pelo também atacante Hudson, 30 anos, que aguarda a publicação no BID para atuar. Ambos, porém, treinam normalmente na Arena BSBios.

Já no Passo Fundo a novidade fica por conta de Alan. Ele tem 23 anos, é meia e também teve o nome publicado no BID. Antes de chegar ao Tricolor, Alan atuou pelo Monte Azul-SP e, por algumas temporadas, no Paysandu. O jogador treina normalmente no Estádio Vermelhão da Serra.

Leia Também Técnico Fabiano Borba anuncia saída do Sport Clube Gaúcho Atletas de patinação de Passo Fundo disputam Campeonato Gaúcho de Patinação Passo Fundo x Avenida: ingressos começam a ser vendidos na quarta-feira Avenida ganha nos pênaltis a vaga para ser adversário do Passo Fundo