Vila Maria: Brigada Militar prende trio por furto qualificado em propriedade rural

Compartilhe
Divulgação Brigada Militar   Divulgação Brigada Militar  

A Brigada Militar de Vila Maria prendeu na ERS-324, Km 233, três pessoas por furto qualificado em uma propriedade rural de Vila Maria.A prisão ocorreu após denuncias de que um VW/GOL de cor prata com um reboque estava circulando pelo interior em atitudes suspeitas. Conforme a ocorrência eles teriam efetuado furto em uma residência no interior. 


Durante a abordagem, foram identificados três indivíduos, sendo que na revista pessoal e veicular, foram localizados vários objetos onde os detidos não saiam explicar a procedência. Diante dos fatos, foram encaminhados até a delegacia da Polícia Civil de Vila Maria juntamente com os objetos para o registro da ocorrência, sendo que em seguida uma vitima apareceu para realizar o registro do furto em sua propriedade. Durante o registro a vitima reconheceu os objetos furtados. O trio foi preso em flagrante.

Leia Também Tenente Portela: diretora é investigada por morder aluno de 4 anos em escola Estudantes de Passo Fundo conhecem trabalho dos bombeiros Homem sofre vários ferimentos após briga a faconadas no Bairro Zachia em Passo Fundo Referência em segurança, Franqueadora Inviolável ganha prêmio de destaque pelo 2º ano consecutivo