Eternos Namorados

Postado por: Élvis Mognhon

Compartilhe


 

No próximo domingo comemoramos o Dia dos Namorados. O amor é uma dádiva, é uma manifestação fundamental do mais puro sentimento que habita em nós. O amor precisa ser vivido intensamente.

Ao longo do nosso processo evolutivo buscamos alguém para compartilhar conosco de momentos, experiências e vivências. Escolhemos por uma série imensurável de critérios. Buscamos alguém que possa receber e nos proporcionar amor, carinho e cumplicidade. Escolhemos alguém que, independentemente de outros fatores, estará do nosso lado nos momentos de fragilidade e insegurança.

Quando escolhemos alguém para uma relação afetiva, buscamos alguém para envelhecer do nosso lado, mesmo sabendo que haverão momentos difíceis e repletos de obstáculos. Mesmo sabendo que a beleza física precisará ser ressignificada. Mas nem por isso deixamos de buscar alguém para uma parceria duradoura.

Nesse Dia dos Namorados não deixe de dizer à pessoa amada o quanto ela é importante para você. Não deixe de fazer a pessoa amada sentir-se especial. Viva o amor com intensidade. Permita-se amar e ser amado(a), pois o amor é eterno.

** O leitor poderá enviar sugestões, dúvidas, questionamentos sobre o tema para o e-mail: emognhon@gmail.com Para agendar atendimentos clínicos utilizar o WhatsApp (54) 99983 9966.

Leia Também O Senhor está próximo És tu o Messias esperado? OS TRÊS OPERÁRIOS RABISCOS SEMANAIS: Rosto de Emanuel!