Os elogios são para a passo-fundense Emily Teixeira pelo sucesso no The Voice Kids!

Compartilhe
Foto: Divulgação   Foto: Divulgação 
Nesse domingo, dia 06, encerrou a sua participação no programa The Voice Kids, da Rede Globo de Televisão, a cantora Emily Teixeira. Aos 13 anos de idade, ela representou o nome da cidade de Passo Fundo para o Brasil.

O prestígio alcançado pela sua participação rendeu muitas homenagens da comunidade e da própria Prefeitura, que publicou em suas redes sociais a saudação pela presença.  Após cantar Pupila, sucesso de Anavitória e Vitor Kley, a passo-fundense deixou a competição. Ela interpretou a canção ao lado de Amora e Fernanda Lopes pelo time de Maiara e Maraisa.

Emily brilhou no programa, concorrendo com 3 milhões de crianças inscritas em todo o país. Três representantes gaúchos encerraram a participação no final de semana. Continua na atração televisa do Rio Grande do Sul agora apenas a cantora Mel Grebin, da cidade de Canoas.

Emily Teixeira reside no Bairro Boqueirão, com pai, mãe e irmão, e integra a invernada de danças do CTG Moacyr da Motta Fortes, participando dos grupos Mirim e Juvenil. Desde os 02 anos de idade a música passou a fazer parte de sua vida.

Leia Também Grupo Cavaleiros do Planalto Médio começa a condução da Chama Crioula para Passo Fundo Emoção no encerramento do XV Festival Internacional de Folclore de Passo Fundo Geração e Distribuição da Chama Crioula: Rádios Planalto em completa cobertura direto de Canguçu Último dia do XV Festival Internacional de Folclore: Planalto News apresenta programa ao vivo do CTG Lalau Miranda