Emily Teixeira fala às Rádios Planalto sobre a participação no The Voice Kids

Compartilhe
Foto: Gabriela Soldá (Rádios Planalto)   Foto: Gabriela Soldá (Rádios Planalto) 

Passo-fundense de 13 anos agora começa a projetar participações culturais. Tudo começou com a música tradicionalista, em rodeios

Um dia após encerrar a participação no programa The Voice Kids, da Rede Globo de Televisão, a cantora Emily Teixeira esteve nas dependência das Rádios Planalto. Nesta segunda-feira (06), a passo-fundense de 13 anos de idade, falou sobre a experiência na atração dominical e também o que vem pela frente.

“Eu já estava feliz apenas por subir no palco. É muita gente que quer estar lá. Quando comecei a cantar, passou o nervosismo e quando vi a cadeira brilhando, caiu a ficha que eu estava no The Voice” conta.

Representando o nome da cidade de Passo Fundo para o Brasil, Emily Teixeira compôs o time de Maiara e Maraísa. Ela reside no Bairro Boqueirão, com pai, mãe e irmão, e integra a invernada de danças do CTG Moacyr da Motta Fortes, participando dos grupos Mirim e Juvenil.

Desde os 02 anos de idade a música passou a fazer parte de sua vida. “Foi uma experiência incrível. Quero agradecer a torcida e a visibilidade me dá novos desafios e novidades” pontua. Entre as quais, participar de um show de Maiara e Maraísa dia 8 de julho  em Tapejara.

Ainda conforme Emily Teixeira, “tudo começou no amor pela música tradicional, comecei cantando em pequenos palcos nos rodeios e cheguei ao programa, conhecendo Maiara e Maraisa, Michel Teló e Carlinhos Brown” festeja.

Emily Teixeira participou também do programa Super Tarde, com o comunicador Ben Hur Borges. Inclusive, cantou “Evidências”, sucesso de Chitãozinho e Xororó.


Leia Também Prefeitura seleciona voluntários para o Festival Internacional de Folclore Peça teatral chega a Passo Fundo para estimular a doação de medula óssea Os elogios são para a passo-fundense Emily Teixeira pelo sucesso no The Voice Kids! Morre ator Milton Gonçalves