Saúde e segurança na pauta de reunião do prefeito Pedro Almeida com subprefeitos do interior

Compartilhe
Nessa quarta-feira (15), o prefeito de Passo Fundo, Pedro almeida, reuniu-se com os subprefeitos dos distritos do interior do município. O encontro teve como objetivo o ajuste de ações diagnosticadas pelos sub-prefeitos e que necessitam de intervenção da Prefeitura.

Pedro também destacou pontos importantes como a cobrança e um maior detalhamento dos serviços da empresa contratada para fazer as melhorias nas estradas principais do interior em que foram identificadas situações mais críticas. Também anunciou a necessidade de investir em maquinários e estrutura para a Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural (SMADER) para o atendimento mais qualificado dos serviços da pasta nos distritos, além de projeto de novas estrutura das unidades de Saúde, agilidade na instalação da internet e colocação de câmeras de videomonitoramento.

“É necessária essa aproximação da gestão municipal com o interior, pois temos desenvolvido várias ações com resultados positivos, como a internet chegando para algumas localidades, a presença de médicos e dentistas com menor espaçamento de dias em todas os distritos e manutenção constante das estradas e pontes”, disse secretário da SMADER, Cristiam Thans.

Participaram da reunião realizada na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico o sub-prefeito do Distrito de São Roque, Tiago Rosso; Distrito de Santo Antônio do Capinzal, Cláudio Luis Gasparin; Distrito Sede Independência, Alcides Censi; Distrito Bom Recreio, Marco Antônio de Souza;  Distrito de Pulador, José Antônio Laitart; e do Distrito de Bela Vista, Alexandre Dal'Maso.

Leia Também Excesso de chuvas já prejudica a lavoura de trigo Coasa realiza curso obrigatório de capacitação para aplicadores de produtos hormonais Sebben lança ao mercado o Soy Tost para vacas de leite Inaugurada unidade Agro da Caixa Econômica Federal no Boqueirão