Moradores vivem momentos de insegurança após desmoronamento de pedras no Bairro Petrópolis

Compartilhe
Com fortes chuvas dos últimos dias, a preocupação se intensifica com pessoas que vivem em áreas que requer um certo risco por conta de deslizamentos. Na manhã desta quarta-feira (22), famílias que moram na rua João Petraco, bairro Petrópolis, foram surpreendidas com pedras e galhos caindo sobre o telhado de suas residências.

Alguns moradores deixaram suas casas com medo do desabamento e procuram soluções para as próximas horas. De acordo com informações passadas por ouvintes da Rádio Planalto, nenhuma pessoa ficou ferida, mas os danos materiais foram de grande monta.

Outros moradores que estão na região optaram por ficam em suas casas. Ainda não está descartada a possibilidade da região ser isolada devido aos riscos.




Leia Também Prefeitura prepara a realização da Semana de Desenvolvimento Econômico Integrantes de ocupação realizam protesto na Avenida Rio Grande Coleurb disponibiliza ônibus extra para o Vestibular da UPF neste sábado Bella Città instala duas estações para carregamento de carros elétricos