Bella Città instala duas estações para carregamento de carros elétricos

Compartilhe

Atento às práticas de sustentabilidade, o Bella Città traz mais uma novidade no mês do meio ambiente para seus clientes. O shopping passa oferecer duas estações de carregamento para carros elétricos disponíveis no estacionamento do subsolo do shopping.

Tendência em todo mundo, a iniciativa sustentável é realizada através da empresa Zletric que é a responsável pela instalação e manutenção das estações. O carregamento do carro elétrico é acionado através de um aplicativo da empresa prestadora do serviço.

Segundo o supervisor de manutenção do Bella, Alisson Darlan Pereira Serena, o shopping busca trazer diariamente novidades ecologicamente corretas para implementar dentro do empreendimento. “As estações de carregamento para carros elétricos evidenciam nossa preocupação com este assunto. Além disso, o serviço facilitará a visita dos nossos clientes que possuem carros elétricos”, destaca Alisson.

Como recarregar meu carro?

1. Baixe o aplicativo Zletric no seu smartphone e efetue um cadastro simples com suas informações;

2. Conecte o cabo da estação ao seu veículo;

3. Dentro do aplicativo, faça o carregamento apontando o seu celular para o QR Code situado na tampa da estação, verifique as taxas e deslize para desbloquear a recarga;

4.Aperte o botão “Liga/Desliga” situado na estação;

5.Pronto. Sua recarga já começou.

Outras iniciativas voltadas ao meio ambiente

O Bella Città possui outros programas voltados para a conservação do meio ambiente, como a compra de energia renovável e possuir o selo Energia + Limpa, os projetos Destino Certo e Latinhas do Bem, descarte correto de resíduos e materiais, cuidado com as plantas que decoram o shopping através do Espaço Colibri e investimentos em materiais biodegradáveis.



Créditos: Divulgação

Leia Também Prefeitura prepara a realização da Semana de Desenvolvimento Econômico Integrantes de ocupação realizam protesto na Avenida Rio Grande Coleurb disponibiliza ônibus extra para o Vestibular da UPF neste sábado AAPECAN de Passo Fundo promove encontro com autoridades e imprensa