Kickboxing: Marcos Cavalheiro Júnior no alto do pódio

Compartilhe

Atleta de Passo Fundo esteve com a Seleção Gaúcha disputado o Brasileiro de Kickboxing  

No último final de semana, o atleta passo-fundense Marcos Cavalheiro Júnior, representante da Associação Olympika/ GJG Estruturas, esteve na Seleção Gaúcha de Kickboxing. O time disputou o campeonato brasileiro em Vitória, Espírito Santo.

Júnior competiu três categorias na modalidade formas. Na Creative Weapons e Musical Weapons, a arma utilizada para realizar as apresentações foi o bastão. Com 2 medalhas de Ouro e 1 de Bronze retorno de lá campeão brasileiro pela 15° vez uma marca difícil de ser alcançada.

O passo-fundense também competiria na modalidade combate Point Fight - 94kg faixas pretas, “mas não pude disputar por causa de uma lesão que possa estar relacionada a essa viagem longa”. Explicando: foi uma viagem longa e desgastante, feita de ônibus, em cerca de 40 horas.

Agora os próximos desafios são o Torneio Laçador em Canoas e a Copa do Brasil no Paraná.

“Gostaria de agradecer todos meus amigos, apoiadores e patrocinadores que me ajudaram através de uma ação beneficente através do Instagram Meus patrocinadores são GJG Estruturas MMS Automóveis JR Comércio de cimentos Vaccaro Hamburgueria Way Estúdio Criativo Clube Recreativo Juvenil Espaço Zen Freitas Barbearia Padaria Vovó Inês Associação Olympika Prefeitura Municipal de Passo Fundo E para reforçar podemos lembrar que o Kickboxing - WAKO, já é reconhecido pelo Comitê Olímpico Internacional (COI)” finaliza.


Leia Também Série A2: nos pênaltis, Passo Fundo classificado para a semifinal Passo Fundo Futsal vence o Guarany pelo Gauchão Guilherme Kurtz é campeão do Troféu Brasil de Atletismo Internacional derrota Coritiba na noite de São João