Briga de torcedores de São Paulo e Corinthians resulta em uma morte

Compartilhe
Um homem morreu após torcedores do São Paulo e do Corinthians se enfrentarem no início da madrugada desta quinta-feira (23), na avenida Presidente Vargas, próximo da Estação de Itapevi da CPTM, em Itapevi, na Grande São Paulo.
Segundo relatos de corintianos, o ônibus dos torcedores do clube sofreu uma emboscada quando voltava de Itaquera, onde a equipe enfrentou o Santos em partida pela Copa do Brasil. A briga generalizada provocou a morte de um torcedor do São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de 58 torcedores do Corinthians, sendo diversos integrantes da Gaviões da Fiel, estavam no coletivo retornando da NeoQuímica Arena quando foi interceptado por integrantes da Torcida Tricolor Independente, do São Paulo FC.

A versão informada por Ricardo Cabral, advogado da Gaviões da Fiel, é de que os torcedores corintianos são de Itapevi e foram emboscados por cerca de 30 torcedores em pelo menos seis carros. Eles teriam interceptado a dianteira e a traseira do ônibus com os carros e começaram a jogar bombas caseiras e fogos de artifício.

Segundo o advogado, o revide da torcida corintiana seria para se defender das agressões e chegaram a tomar barras de ferros dos outros torcedores, dando início ao confronto direto entre os dois grupos.


Fonte: R7

Foto: REPRODUÇÃO/RECORD TV

Leia Também Série A2: nos pênaltis, Passo Fundo classificado para a semifinal Passo Fundo Futsal vence o Guarany pelo Gauchão Guilherme Kurtz é campeão do Troféu Brasil de Atletismo Internacional derrota Coritiba na noite de São João