Série A2: Passo Fundo pronto para decisão

Compartilhe
Foto: Kleiton Vasconcellos (Planalto News FM 92.1)   Foto: Kleiton Vasconcellos (Planalto News FM 92.1) 

Tricolor encerrou os treinamentos visando a partida de domingo, diante do Pelotas, que vale um lugar nas semifinais da competição

Embora o jogo entre Esporte Clube Pelotas e Esporte Clube Passo Fundo seja apenas no domingo (26), o Tricolor já está pronto para a decisão. A partida vale um lugar na semifinal da Série A2 e será disputada às 15h no Estádio Boca do Lobo, em Pelotas. A Equipe Show de Bola da Planalto News transmitirá.

Em uma semana chuvosa, alguns dos treinamentos foram realizados em campos alternativos. Não foi o caso da atividade desta quinta-feira (23), que marcou o fim do cronograma de treinos. Na atividade, o técnico Marcelo Caranhato dirigiu ações em campo reduzido, um coletivo e também ensaio de cobranças de penalidades.

O time não tem desfalques para o domingo. “A gente tem que continuar fazendo o que já fez fora de casa. Sabemos das dificuldades, eles vão vir para cima, tem a torcida, mas nossa equipe está acostumada. Temos jogadores experientes e nosso objetivo é voltar de Pelotas com a classificação” disse o meia Diogo Oliveira.

A programação prevê o embarque para Pelotas já na sexta-feira (24), logo após o almoço. Depois, atividades no sábado e a preparatória para o jogo de domingo.  

Leia Também Série A2: nos pênaltis, Passo Fundo classificado para a semifinal Passo Fundo Futsal vence o Guarany pelo Gauchão Guilherme Kurtz é campeão do Troféu Brasil de Atletismo Internacional derrota Coritiba na noite de São João