Série A2: nos pênaltis, Passo Fundo classificado para a semifinal

Compartilhe

Tricolor eliminou o Pelotas em plena Boca do Lobo, com duas defesas do goleiro Allan nas penalidades

O Esporte Clube Passo Fundo está na semifinal da Série A2. Neste domingo (26), o Tricolor foi até Pelotas e eliminou o Esporte Clube Pelotas em plena Boca do Lobo. A vaga veio após as cobranças de pênaltis. Próximo adversário sai entre Veranópolis x Avenida.

No tempo normal, jogo amarrado e sem grandes chances de gols. Como na partida de ida, há uma semana, o placar havia sido 1x1 no Vermelhão da Serra, qualquer empate levaria a decisão para os pênaltis. E assim foi com o 0x0 nos 90 minutos.

O Passo Fundo abriu a sequência com Barcos parando no goleiro Luiz Henrique. Pela ordem, Itaqui marcou para o Pelotas e Romeu para o Passo Fundo. Igor chutou para fora e Diogo Oliveira anotou o segundo do Passo Fundo. Allan defendeu a batida de Kaique, Lagoa parou em Luiz Henrique e Maicon fez para o Pelotas. Alan Calbergue marcou o terceiro do Passo Fundo e Allan defendeu a batida de Sapeca.  

O Passo Fundo jogou em Pelotas com Allan; Pivô, Breno, Paulinho e Wendel (Cássio); Daltro (Alan Calbergue), Romeu e Diogo Oliveira; PH (Lagoa), Sapo (Gabriel Barcos) e Wilson Junior.

Outros jogos

Ainda no domingo, o Esportivo foi a Santa Cruz do Sul e segurou a vantagem obtida com a vitória de 1x0 na ida. Com o 0x0 nos Plátanos, garantiu a sua vaga.

E enfrentará o Lajeadense nas semifinais. Depois de ganhar por 2x0 na ida, a equipe de Lajeado também segurou o 0x0 na casa do adversário. Assim, a equipe dirigida por Gelson Conte passou para as semifinais.

Na segunda-feira (27), jogam Veranópolis x Avenida. No jogo de ida, placar de 1x0 para o Avenida. O classificado encara o Passo Fundo na semifinal.

 

Leia Também Líder Atlântico vence o Passo Fundo Futsal Guilherme Kurtz convocado para seleção brasileira de atletismo Passo Fundo Futsal encara o líder Atlântico sábado em Erechim Internacional decepciona novamente torcida com eliminação na Copa Sul-Americana