Técnico Fabiano Borba anuncia saída do Sport Clube Gaúcho

Compartilhe
O Sport Clube Gaúcho esteve a um ponto da classificação para as quartas de final da Série A, no seu primeiro ano na competição, após vários anos de Terceirona. O técnico Fabiano Borba esteve no comando da equipe alviverde. 
No final da tarde desta terça-feira, 28, o treinador comunicou oficialmente a sua saída, através das redes sociais, com o agradecimento pela nova oportunidade de comandar o periquito.
O texto publicado foi o seguinte:

"Venho através das minhas redes sociais, agradecer imensamente ao @sportclubegaucho
Foram 4 meses de muito trabalho e dedicação nesta minha terceira passagem pelo clube. Um orgulho poder comandar o clube em 68 jogos.
Agradeço a toda a diretoria, por todo o respaldo e confiança no nosso trabalho.
Aos atletas e demais membros da comissão técnica: meu carinho, admiração, respeito e agradecimento pelo esforço e dedicação.
A toda torcida alviverde @periquito_alviverde @scgaucho1918 @torcidaalmagaucha @periquitogauchooficial vocês são fantásticos.
Meu muito obrigado .
Fabiano Borba."

Foto: Alex Borgmann

Leia Também Líder Atlântico vence o Passo Fundo Futsal Guilherme Kurtz convocado para seleção brasileira de atletismo Passo Fundo Futsal encara o líder Atlântico sábado em Erechim Internacional decepciona novamente torcida com eliminação na Copa Sul-Americana