Homem que matou a namorada e o filho dela em Itaara é encontrado morto dentro de presídio

Compartilhe
O homem de 22 anos que teria confessado o assassinato da namorada e do filho dela em Itaara, na Região Central do Rio Grande do Sul, foi encontrado morto na prisão em Santa Maria nesta quinta-feira (30). Conforme a Penitenciária Estadual da cidade, o rapaz estava sozinho na cela.

O crime ocorreu no domingo (26). As vítimas são uma mulher de 44 anos e o filho dela, de oito, que teriam sido esfaqueados pelo indivíduo. Os corpos foram encontrados em um barranco, próximo a um mirante, em uma estrada do município.

O homem foi transferido de Uruguaiana para Santa Maria, onde estava preso desde segunda (27). Ele era investigado por feminicídio, homicídio e roubo de veículo, uma vez que teria fugido com o carro da vítima.

Fonte: G1/RS

Leia Também Soledade: casal cai de moto em barranco Acidente deixa um morto e vários feridos no anel rodoviário em Santa Rosa Discussão entre vizinhas termina em carro apedrejado na Vila Mattos em Passo Fundo Policiais Militares do 3º BABM efetuam a prisão de dois homens, por descaminho no município de Tiradentes do Sul