A vida é movimento

Postado por: Élvis Mognhon

Compartilhe


 

A vida é um constante processo de transformação, a vida é movimento. Não podemos permanecermos estáticos, simplesmente vendo a vida passar, precisamos de atitudes e a mudança é um processo necessário.

A mudança nem sempre é fácil, pois muitas vezes ficamos divididos entre a alegria da novidade e o medo do desconhecido. A mudança oxigena, gera novas perspectivas e abre novos horizontes.

Na nossa vida a mudança é fundamental. Não podemos viver sempre na inércia. Precisamos gerar novos movimentos, conhecimentos, interações, vivermos a tensão da novidade e especialmente a possibilidade de superarmos novos desafios.

As empresas que têm seus Departamentos de Gestão de Pessoas mais adequados à realidade de mercado, perceberam já há um bom tempo, a importância de mesclar processos seletivos mistos, com a possibilidade de participação tanto do público interno quanto externo. Pensar que sempre no mercado a empresa vai encontrar pessoas mais qualificadas é uma falácia. Mas algumas vezes, sim, é preciso de “novo sangue” na organização, especialmente para oxigenar os processos e trazer uma nova visão à empresa.

A vida é movimento. Precisamos estar atentos para não deixarmos o bonde passar. Precisamos, algumas vezes inclusive, gerarmos o movimento. A vida se renova a cada dia, apesar de todas as dificuldades, vamos buscar dias melhores e mais felizes.

 

** O leitor poderá enviar sugestões, dúvidas, questionamentos sobre o tema para o e-mail: emognhon@gmail.com Para agendar atendimentos clínicos utilizar o WhatsApp (54) 99983 9966.

Leia Também O Senhor está próximo És tu o Messias esperado? OS TRÊS OPERÁRIOS RABISCOS SEMANAIS: Rosto de Emanuel!