Parabéns Agricultores e Motoristas!

Postado por: Élvis Mognhon

Compartilhe


Nessa semana comemoramos duas profissões fundamentais para a nossa sobrevivência: os agricultores e os motoristas. Queremos homenageá-los e dizer nosso muito obrigado pela dedicação e pelo zelo com todos nós.
Venho de uma família rural. Meu pai e minha mãe se criaram cultivando a terra e produzindo alimentos. Desde muito pequeno aprendi a valorizar os agricultores. As famílias rurais têm meu respeito e hoje também “trabalho por um Brasil que produz”. Muito me orgulho em poder dizer que tenho raízes no campo. O agronegócio transpôs barreiras e fronteiras, criou novas possibilidades e perspectivas. Hoje somos um dos maiores produtores de alimentos do mundo e ainda podemos avançar muito.
Nosso agradecimento também aos motoristas. Quantas horas dedicadas ao transporte de pessoas e cargas. Obrigado pelo zelo e cuidado, por transportarem sempre com atenção, carinho e amor no coração. Profissão de extrema responsabilidade, pois muitas vezes entregamos nossas vidas nas mãos desses ilustres profissionais. Tenho vários familiares que exercem a profissão de motoristas, o que também muito me orgulha.
Nessa semana que comemoramos duas profissões tão importantes, vamos dedicar um tempo para parabenizá-los. Se você exerce uma dessas profissões nosso muito obrigado. Continuem exercendo vossas profissões da melhor forma, o resultado é sempre fruto de muito trabalho e dedicação, que com amor no coração sempre tem mais sentido.
** O leitor poderá enviar sugestões, dúvidas, questionamentos sobre o tema para o e-mail: emognhon@gmail.com Para agendar atendimentos clínicos utilizar o WhatsApp (54) 99983 9966.

Leia Também RABISCOS SEMANAIS: Rosto de Emanuel! Quais os caminhos da Direita e da Esquerda? Uma cidade Encantadora!? As Festas de Final de Ano e os Traumas