Fórum do Agronegócio integra programação da 11ª Expo Tapejara

Compartilhe
Durante a realização da Expo Tapejara acontece Fórum do Agronegócio, junto ao 6º Espaço Gestão. O painel acontece na segunda-feira (08/08), às 9 horas, no auditório de palestras com entrada gratuita.

O tema central são as tendências do agronegócio e as perspectivas para as principais commodities e insumos. O painel terá como debatedores o engenheiro agrônomo e diretor da Adubos Coxilha, Gilberto Borgo, o economista da Farsul, Rui Silveira Neto e o gerente de avicultura da Aurora Alimentos, Luís Carlos Farias.

O presidente do Sindicato Rural, engenheiro agrônomo Moisés Moro, destaca a importância da participação dos produtores rurais da região. “O agro cresceu nas últimas décadas se comparado a outros setores da economia no país, estes assuntos são de total interesse dos produtores, então participem e aproveitem esta oportunidade”, disse.

A rotina no campo evoluiu e a produção agrícola foi acelerada a partir dos avanços tecnológicos. A mecanização do campo, a efetividade dos sistemas de irrigação modernos e o melhoramento genético de sementes fortaleceram ainda mais o setor.

Leia Também Tapejara receberá investimento de R$ 150 milhões Em meio à natureza, Restaurante Casa do Recanto abre suas portas em Ibirapuitã Aberta a 6ª edição do Espaço Gestão Tapejara Aberta oficialmente a Expo Tapejara