Começam estudos na Arquidiocese para a Mensagem do Papa para o VI Dia Mundial dos Pobres

Compartilhe

Representantes das Pastorais Sociais realizaram um estudo e reflexão da Mensagem do Papa Francisco para o VI Dia Mundial dos Pobres, que vai acontecer no dia 13 de novembro – domingo anterior à Solenidade de Jesus Cristo Rei do Universo.

A Mensagem do Papa tem por título "Jesus Cristo fez-Se pobre por vós”. Serão propostas atividades de engajamento pessoal e comunitário. Também será uma oportunidade para apoiar e fortalecer as ações das Pastorais Sociais existentes nas paróquias, bem como tomar novas iniciativas de propagação do Evangelho da vida para todos.

A Reunião dos representantes aconteceu na Casa de Retiros, na manhã de 28 de julho. Este foi o primeiro de uma série de estudos da Mensagem do Papa que serão organizados na Arquidiocese de Passo Fundo.

Créditos: Assessoria/Arquidiocese de Passo Fundo

Leia Também Paróquias abrem neste domingo a programação da Semana Nacional da Família Os 100 anos da presença das Irmãs de Notre Dame no Brasil: “Olhar para o passado com gratidão e, para o futuro, com esperança!” Padres da Arquidiocese de Passo Fundo comemoram seu dia com encontro no Santuário Rumo à Romaria Arquidiocesana: aberta a novena e a peregrinação da imagem de Nossa Senhora Aparecida