Tribunal de Contas realiza Encontro Regional em Passo Fundo

Compartilhe
Hoje, quinta-feira, o Tribunal de Contas do Estado  realiza a 14ª edição dos Encontros Regionais de Controle e Orientação  em Passo Fundo, das 9h às 17h. O evento ocorre no Centro de Eventos Gran Palazzo.
A atividade pedagógica objetiva esclarecer as competências do Tribunal e orientar os gestores públicos na busca por administrações mais eficientes. O Encontro é destinado aos gestores públicos dos 64 municípios sob a jurisdição do Serviço Regional de Auditoria de Passo Fundo.
Para esta edição, o Tribunal adotou uma nova dinâmica para o evento com mudanças no formato. Na parte da manhã haverá o painel de abertura, seguido de abordagens de interesse geral e à tarde, a programação será dividida em doze salas, onde serão tratadas as  pautas técnicas.
Nas próximas semanas, as cidades de Santa Maria, Santana do Livramento e Porto Alegre também terão edições dos Encontros. A abertura dos eventos ocorreu em Santa Cruz do Sul. Os municípios de Caxias do Sul, Erechim, Santo Ângelo, Frederico Westphalen e Pelotas também já sediaram o Encontro. No total, mais de 3900 pessoas participaram da capacitação.


Leia Também Dia dos Pais: entenda origem da data no Brasil e no mundo Porto Alegre: Prefeitura retira obrigatoriedade do uso de máscaras em ônibus BSBSIOS é Destaque Setorial Petroquímico do Prêmio Exportação RS Dia do Advogado: OAB de Passo Fundo apresenta mensagem para a categoria