Acidente com danos materiais é registrado na Avenida Sete de Setembro

Compartilhe
No final da tarde desta sexta-feira (05), mais um acidente de trânsito foi registrado nas ruas de Passo Fundo. Desta vez a colisão ocorreu na Avenida Sete de Setembro esquina com a rua Palmeira, no bairro Vera Cruz. 

Conforme informações de populares, uma Fiat/Toro com placas de Alegria RS, estava transitando na Av. Sete de Setembro quando invadiu a preferencial de um GM Celta de Tapejara que passava a rua Palmeira. 

Com o impacto do choque foram registrado danos materiais de grande monta em ambos os veículos. Ninguém ficou ferido na ocorrência. 

Neste momento a Guarda Municipal de Trânsito realiza o registro e a orientação da via. Alguns moradores relataram que após a mudança da preferencial, diversos acidentes ocorrem na região.



Leia Também Soledade: casal cai de moto em barranco Acidente deixa um morto e vários feridos no anel rodoviário em Santa Rosa Discussão entre vizinhas termina em carro apedrejado na Vila Mattos em Passo Fundo Policiais Militares do 3º BABM efetuam a prisão de dois homens, por descaminho no município de Tiradentes do Sul