Homem é encontrado morto no interior de Ernestina

Compartilhe

A madrugada deste sábado (06), foi marcada por mais uma morte violenta na região norte do nosso estado. Desta vez o fato ocorreu no interior do município de Ernestina e a vítima era um agricultor que residia na localidade.

O fato ocorreu por volta da 00h, quando o filho da vítima chegou até o local e não percebeu a movimentação do seu pai e de nenhum familiar. Por conta disso, acionou a Brigada Militar que encontrou Cláudio Pinheiros morto na parte de trás da casa. Conforme informações, havia pelo menos dois disparos de arma de fogo pelo corpo da vítima.

O Instituto Geral de Perícia foi acionado para realizar os trabalhos periciais e início as investigações. No local foi localizado uma pistola que estava registrada no nome da vítima.

Neste momento a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento busca dados junto com a Polícia Civil de Ernestina para saber os motivos que levaram a ocorrência. 


Leia Também Soledade: casal cai de moto em barranco Acidente deixa um morto e vários feridos no anel rodoviário em Santa Rosa Discussão entre vizinhas termina em carro apedrejado na Vila Mattos em Passo Fundo Policiais Militares do 3º BABM efetuam a prisão de dois homens, por descaminho no município de Tiradentes do Sul