Acidente deixa carro com frente destruída na rua Morom em Passo Fundo

Compartilhe

Um acidente de trânsito foi registrado no final da tarde desta sexta-feira (05), entre as ruas Antônio Araújo e Morom, em Passo Fundo. O fato ocorreu por volta das 17h30min.

De acordo com populares, um Peugeout 3008 transitava na rua Antônio Araújo sentido Avenida Brasil e acabou invadindo a preferencial de um Ford Fiesta que estava na rua Morom. Com o impacto, ambos os veículos ficaram bastante danificados.

No Peugeout, estava uma mulher e duas crianças que não sofreram ferimentos, mesmo assim o Corpo de Bombeiros foi acionado pois estavam em estado de choque. O condutor do Fiesta não teve ferimentos.

A Guarda Municipal de Trânsito está no local fazendo o registro da ocorrência. E a movimentação na via é lenta, por conta disto requer atenção dos condutores.


Leia Também Soledade: casal cai de moto em barranco Acidente deixa um morto e vários feridos no anel rodoviário em Santa Rosa Discussão entre vizinhas termina em carro apedrejado na Vila Mattos em Passo Fundo Policiais Militares do 3º BABM efetuam a prisão de dois homens, por descaminho no município de Tiradentes do Sul