Grave acidente causa um óbito na madrugada deste domingo em Passo Fundo

Compartilhe
Foto: Kleiton Vasconcellos (Planalto News FM 92.1)   Foto: Kleiton Vasconcellos (Planalto News FM 92.1) 

Vítima morreu após veículo colidir em árvores e incendiar. Outras seis pessoas ficaram feridas

Um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada deste domingo (07) em Passo Fundo. O fato ocorreu na ERS 324, proximidades do acesso ao Gran Palazzo e Italac, envolvendo um Fiat Dobló de Passo Fundo.

Por volta das 6h, o veículo saiu da pista e colidiu em árvores. Com o impacto, acabou incendiando. Sete pessoas estavam no carro, sendo que seis foram resgatadas e levadas para atendimento hospitalar. Uma sétima vítima, caroneira, faleceu no local. A identidade da vítima fatal ainda não foi confirmada. 

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Estadual, Brigada Militar e Corpo de Bombeiros. Agora a Polícia Civil investiga as causas do acidente.

Leia Também Adolescente de 16 anos confessa ter matado homem a facadas no bairro Santa Marta em Passo Fundo Brigada Militar atendeu 18 ocorrências e um termo circunstanciado durante o domingo de eleições em Passo Fundo Jovem de 23 anos morre em acidente de trânsito no centro de Tapejara Morre no hospital homem que levou tiro no bairro Cidade Nova em Passo Fundo