Rumo à Romaria Arquidiocesana: aberta a novena e a peregrinação da imagem de Nossa Senhora Aparecida

Compartilhe
Créditos: Divulgação/Arquidiocese de Passo Fundo   Créditos: Divulgação/Arquidiocese de Passo Fundo 

Foi aberta nesse domingo, 07, a novena em preparação à quadragésima primeira edição da Romaria Arquidiocesana em honra à Padroeira Nossa Senhora Aparecida em Passo Fundo. Houve celebração no Santuário, com a equipe do padre Eberson Fontana, recebendo os coordenadores da Infância Missionária, que tiveram seu encontro desde a parte da manhã.

A novena continua aos domingo, às 16 horas. É a caminhada de preparação para a Romaria, marcada para o dia 9 de outubro, com o lema “Maria, Mãe do Amor, mulher de sabedoria”. 

A peregrinação da imagem de Nossa Senhora Aparecida teve também início. Ela visita em agosto as Áreas Pastorais de David Canabarro. Posteriormente, haverá programação na área de Guaporé.



Leia Também Loreni Salvi, a Lore do Centro de Pastoral, conclui seu trabalho na Arquidiocese de Passo Fundo Últimos preparativos para a Romaria de Nossa Senhora Aparecida Arquidiocese de Passo Fundo celebrará ordenação do seminarista Dalcinei Sacheti Padres da Arquidiocese participam de curso sobre saúde mental