Padre é ferido com facada após sofrer um assalto em Cruzeiro do Sul

Compartilhe

O padre Mauro José Organista, da Paróquia de Encantado, foi ferido a faca durante assalto na madrugada desse domingo (07), em Cruzeiro do Sul.

O padre retornava do município quando teria sido abordado por um homem. O criminoso entrou no carro, anunciou o assalto e desferiu dois golpes de faca. Após a agressão, o assaltante fugiu com o carro da vitima.

Populares ajudaram o religioso. Ele recebeu os primeiros socorros no hospital de Cruzeiro do Sul, de onde foi transferido para o Hospital Santa Terezinha, de Encantado, em estado estável. O padre Mauro tem 47 anos, é mexicano e um sacerdote católico missionário. Atua na paróquia de Encantado desde fevereiro deste ano. 

Leia a nota da Paróquia São Pedro de Encantado, publicada nas redes sociais nesse domingo:

Querida comunidade encantadense, esclarecendo quanto ao fato ocorrido com nosso Pároco Padre Mauro.
Informamos a todos que ele passa bem! Nesta madrugada (07/08/2022) sofreu uma tentativa de assalto. No momento está hospitalizado, em repouso e sob cuidados médicos.
Pedimos orações por seu pronto reestabelecimento e a compreensão frente a situação.
Atenciosamente, Paróquia São Pedro de Encantado - RS.



Fonte: Jornal Força do Vale / Redes Sociais

Leia Também Brigada Militar atendeu 18 ocorrências e um termo circunstanciado durante o domingo de eleições em Passo Fundo Jovem de 23 anos morre em acidente de trânsito no centro de Tapejara Morre no hospital homem que levou tiro no bairro Cidade Nova em Passo Fundo Tentativa de homicídio é registrada no bairro Cidade Nova em Passo Fundo