Acidente de trânsito deixa homem ferido na ERS-135 entre Passo Fundo e Coxilha

Compartilhe
Foto: Ouvinte   Foto: Ouvinte  

A manhã desta segunda-feira (08), foi marcada por mais um acidente de trânsito na ERS-135, entre Passo Fundo e Coxilha. O fato ocorreu por volta das 8h.

Conforme informações do Batalhão Rodoviário que atendeu a ocorrência, um Golf com placas de Passo Fundo trafegava no sentido Coxilha e acabou colidindo em um Onix que fazia o sentido inverso e realizou uma ultrapassagem.

O condutor do Golf teve alguns ferimentos e precisou ser encaminhado até o Hospital de Clínicas pela ambulância da EGR.

O Comandante do 1º Batalhão Rodoviário, Tenente Coronel Rogério Navarro, destaca que é preciso a conscientização dos condutores principalmente nesses trechos. Outro ponto de alerta é a utilização de álcool no volante, infelizmente alguns consomem bebidas e saem para as estradas. E isto vem sendo o grande causados de acidentes. 

O trânsito neste momento está normalizado. 

Leia Também Adolescente de 16 anos confessa ter matado homem a facadas no bairro Santa Marta em Passo Fundo Brigada Militar atendeu 18 ocorrências e um termo circunstanciado durante o domingo de eleições em Passo Fundo Jovem de 23 anos morre em acidente de trânsito no centro de Tapejara Morre no hospital homem que levou tiro no bairro Cidade Nova em Passo Fundo