Simulação de assalto a banco ocorre nesta segunda em Passo Fundo com completa cobertura da Planalto News

Compartilhe
Foto: Rodrigo Ziebel/BM)   Foto: Rodrigo Ziebel/BM) 

O treinamento faz parte de uma série de atividades que a Brigada Militar está realizando para capacitar os policiais em ocorrências especiais

A Brigada Militar através do 3ºRPMon irá realizar uma simulação de roubo a banco em Passo Fundo, nesta segunda-feira (08). O treinamento deve ter início às 20h, na agência do Banco do Brasil, localizada na Rua Bento Gonçalves esquina com Avenida Brasil.

Em conversa com à Rádio Planalto, o comandante do 3ºRpmon, Tenente-Coronel Marco Antônio dos Santos, confirmou a realização. Caso tenha alguma alteração a comunidade será avisada, destaca o comandante Marco.

Sobre a logística do simulado, o Ten Cel, afirma que faz parte de um planejamento da Brigada Militar em todo Rio Grande do Sul. Diversas cidades estão recebendo essa experiência para aumentar a capacidade de ação de seus efetivos.

Questionado sobre o trabalho da polícia neste dia, Marco ressalta que as guarnições da Brigada estarão trabalhando normalmente. Os policiais que irão realizar a simulação fazem parte de uma guarnição que não estará de serviço neste dia.

Os locais das simulações serão os seguintes:

1) sede do 3° RPMon na Presidente Vargas;

2) Banco do Brasil na esquina da Avenida Brasil com Bento Gonçalves.

3) Empresa PROSEGUR na saída para Ernestina. O entorno desses locais estará bloqueado ao trânsito de veículos.

Leia Também Adolescente de 16 anos confessa ter matado homem a facadas no bairro Santa Marta em Passo Fundo Brigada Militar atendeu 18 ocorrências e um termo circunstanciado durante o domingo de eleições em Passo Fundo Jovem de 23 anos morre em acidente de trânsito no centro de Tapejara Morre no hospital homem que levou tiro no bairro Cidade Nova em Passo Fundo