Um Feliz Dia dos Pais

Postado por: Élvis Mognhon

Compartilhe


Nessa semana comemoramos o Dia dos Pais. Essa data é marcada pelos encontros e reencontros entre pais e filhos. Ser pai é uma dádiva, é a mais pura alegria.
O Dia dos Pais, comemorado no Brasil no segundo final de semana de agosto, marca as homenagens aqueles que não medem esforços para educar e cuidar de seus filhos. A paternidade, assim com a maternidade, é a oportunidade máxima de oferecer o mais puro amor aos filhos. Mesmo que alguns pais não sejam/estejam presentes, ou façam outras opções, essa data precisa ser marcada pelos pais que cumprem com seu papel, obrigações, e o fazem com zelo e o mais puro amor no coração.
Os pais são muito importantes na educação dos filhos. São figuras exemplares para as crianças. Os pais têm compromissos fundamentais com os filhos e não podem se furtar de cumpri-los. 
Nesse Dia dos Pais queremos oferecer nossa singela homenagem a todos os Pais. Onde quer que estejam, se nesse plano, ou no plano espiritual como é o caso do meu amado pai. Meu pai sempre foi referência para mim, e seus ensinamentos ressoam todos os dias nos meus ouvidos, assim como seu carinho e cuidado. Hoje busco ser um pai zeloso e amo meus filhos além das minhas forças. Um feliz e abençoado Dia dos Pais, vocês merecem todo nosso respeito e admiração. 
** O leitor poderá enviar sugestões, dúvidas, questionamentos sobre o tema para o e-mail: emognhon@gmail.com Para agendar atendimentos clínicos utilizar o WhatsApp (54) 99983 9966.

Leia Também Outubro Rosa: um gesto de amor O prato do velho RABISCOS SEMANAIS: Economia do Evangelho!