Internacional decepciona novamente torcida com eliminação na Copa Sul-Americana

Compartilhe

Mais uma vez, o Internacional caiu de uma competição continental nas penalidades. Depois de ser eliminado da Libertadores do ano passado, os colorados voltaram a decepcionar nos chutes da marca dos 11 metros. Diante do Melgar-PER, ficou no 0 a 0 nos 90 minutos e perdeu na disputa ao perder por 3 a 1. O resultado eliminou a equipe do técnico Mano Menezes da Copa Sul-Americana e restou apenas o Brasileirão até o fim do ano.

O tudo ou nada de Mano significou escalar Alan Patrick desde o início, mesmo que estivesse desgastado. Era a única dúvida do técnico, que completou com a equipe já imaginada: Vitão e Mercado na zaga, Bustos e Renê nas laterais, Gabriel, Edenilson e De Pena no meio além de Wanderson e Braian Romero na frente. No Melgar, o técnico Pablo Lavallén incluiu mais um volante, Tandazo, na vaga do atacante Cabrera.

Ficha Técnica da Copa Sul-Americana (quartas de final, volta) — 11/8/2022

INTER
Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, Alan Patrick (Taison, 19’/2ºT) e De Pena; Wanderson (Pedro Henrique, 33’/2ºT) e Braian Romero (Mikael, 33’/2ºT).
Técnico: Mano Menezes

MELGAR
Cáceda; Ramos, Deneumostier, Galeano e Reyna; Orzan e Tandazo (Cabrera, 12’/2ºT); Bordacahar (Iberico, int.), Alexis Arias (Archimbaud, 36’/2ºT) e Pérez Guedes; Bernardo Cuesta.
Técnico: Pablo Lavallén

PÊNALTIS: Para o Inter, Pedro Henrique converteu; Edenilson, Taison e De Pena desperdiçaram. Para o Melgar, Cabrera, Cuesta e Iberico marcaram, Galeano desperdiçou.
CARTÕES AMARELOS: De Pena; Reyna
CARTÕES VERMELHOS: Gabriel
LOCAL: Beira-Rio
PÚBLICO: 43.191 (38.789 pagantes)
RENDA: R$ 2.255.459,75
ARBITRAGEM: Roberto Tobar, auxiliado por Christian Schiemann e Claudio Rios. VAR: Juan Lara (quarteto chileno)

Próximo jogo
Brasileirão – 22ª rodada
14/8/2022 – 19h
Inter x FluminenseGZH faz parte do The


(PHOTO BY FERNANDO ALVES/GETTY IMAGES)

Leia Também Michel decide no final e Passo Fundo ganha a quarta partida na Copa Tarciso Flecha Negra Brasileirão: Internacional vence Santos no Beira-Rio Passo Fundo enfrenta TAC em Três Passos neste sábado e a Planalto News transmite Passo Fundo dispara sua artilharia na reta final e derrota Elite