Passo Fundo Futsal encara o líder Atlântico sábado em Erechim

Compartilhe
O Passo Fundo Futsal inicia o returno do Gauchão de Futsal 2022 com um grande duelo: a equipe vai a Erechim enfrentar o Atlântico, líder do Grupo A com 17 pontos. A partida é no sábado (13), às 17h.

Para a partida, o técnico Giba não contará com o ala Billy, suspenso. A equipe treinou forte nas últimas semanas, buscando o aprimoramento tático, com a equipe já adaptada a forma que o técnico deseja.

 Quem sabe até repetir o bom desempenho no confronto do primeiro turno, quando o Passo Fundo Futsal fez um enfrentamento de igual para igual contra o forte time do Atlântico, sofrendo o gol de empate há 24 segundos do final, na partida que terminou 2x2. O Passo Fundo Futsal ocupa a 5ª colocação do grupo A, com 11 pontos. 

Leia Também Michel decide no final e Passo Fundo ganha a quarta partida na Copa Tarciso Flecha Negra Brasileirão: Internacional vence Santos no Beira-Rio Passo Fundo enfrenta TAC em Três Passos neste sábado e a Planalto News transmite Passo Fundo dispara sua artilharia na reta final e derrota Elite