Paróquias abrem neste domingo a programação da Semana Nacional da Família

Compartilhe

Anualmente, em todo o Brasil, ocorre a Semana Nacional da Família, que é integrada ao mês vocacional e tem como objetivo mobilizar a Igreja Católica, grupos pastorais e movimentos diocesanos para refletir sobre a santidade e o amor familiar.  Os encontros de oração ocorrem tradicionalmente todos os anos, na segunda semana de agosto, em paralelo ao Dia dos Pais.

Em 2022, de 14 a 20 de agosto, é celebrada a Semana Nacional da Família, com o tema: “Amor familiar, vocação e caminho de santidade”. Cada paróquia da Arquidiocese de Passo Fundo desenvolve a sua programação.

A Semana Nacional da Família de 2022 tem como tema “Amor familiar, vocação e caminho de santidade”, em sintonia com o X Encontro Mundial das Famílias convocado pelo Papa Francisco e o XVI Congresso Nacional da Pastoral Familiar, marcado para o final de agosto em Governador Celso Ramos, na arquidiocese de Florianópolis.


ACOMPANHE A REFLEXÃO SOBRE O EVANGELHO DE DOMINGO E A ABERTURA DA SEMANA NACIONAL DA FAMÍLIA, COM O PADRE ÉRICO MARTINS, NA MENSAGEM DO PROGRAMA JUNTOS COMO IRMÃOS DA RÁDIO PLANALTO NEWS (áudio)

Leia Também Loreni Salvi, a Lore do Centro de Pastoral, conclui seu trabalho na Arquidiocese de Passo Fundo Últimos preparativos para a Romaria de Nossa Senhora Aparecida Arquidiocese de Passo Fundo celebrará ordenação do seminarista Dalcinei Sacheti Padres da Arquidiocese participam de curso sobre saúde mental